Você está aqui: Página Inicial Eventos I JoTA - Primeira Jornada de Tecnologia Adaptativa

I JoTA - Primeira Jornada de Tecnologia Adaptativa

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, câmpus de Ponta Porã

jota2015.png

No próximo dia 23/11/2015, segunda-feira, realizaremos no CPPP a I JoTA - Primeira Jornada de Tecnologia Adaptativa. A JoTA nasce como um evento ligado ao WTA - Workshop de Tecnologia Adaptativa, realizado anualmente na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Os objetivos da I JoTA são:

• divulgar a Tecnologia Adaptativa;
  • promover a interação entre estudantes, pesquisadores e entusiastas da área de Tecnologia Adaptativa;
  • contribuir com a realização da edição comemorativa dos 10 anos do Workshop de Tecnologia Adaptativa.

Desta forma, convidamos professores, estudantes e profissionais interessados a participar da I JoTA. Para tanto, basta preencher o formulário neste link. A inscrição é gratuita.

A I JoTA será realizada no Auditório H do CPPP e terá a seguinte programação:

HorárioAtividade
08h00 Abertura
08h15 Dispositivos Adaptativos Guiados por Regras – Prof. Dr. Amaury Antônio de Castro Júnior (UFMS)
09h15 Autômatos Adaptativos e Algoritmos Genéticos Híbridos: Efeito de Baldwin e Evolução Lamarckiana – Prof. Dr. Hemerson Pistori (UCDB)
10h15 Intervalo
10h25 Aplicações da Tecnologia Adaptativa – Profa. Dra. Elisângela Silva da Cunha Rodrigues (UFMS)
11h25 Encerramento

Contamos com a presença de todos!