Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2000

2000

File Almeida Júnior, José Neto e Hirakawa, 2000 - Adaptive automata for independent autonomous navigation in unknown environment
Almeida Jr, J. R., Neto, J.J e Hirakawa, A. R. Adaptive Automata for Independent Autonomous Nagivation in Unknown Enviroment. Annals of ASM 2000 IASTED International Conference on Applied Simulation and Modelling, Banff, Alberta, 2000.
File Freitas e José Neto, 2000 - Aspectos do projeto e implementação de ambientes multiparadigmas de programação
Freitas, A. V. e Neto, J. J. Aspectos do Projeto e Implementação de Ambientes Multiparadigmas de programação Proceedings of ICIE Y2K - International Congress on Informatics Engineering, Buenos Aires, 2000.
File Freitas e José Neto, 2000 - Aspectos da implementação de um ambiente multilinguagem de programação
Freitas, A. V. e Neto, J. J. Aspectos da Implementação de um Ambiente Multilinguagem de Programação Anais do CACIC2000 - VI Congreso Argentino de Ciencias de la Computación. Ushuaia, Argentina, 2000.
File Freitas, 2000 - Ambiente multilinguagem de programação, aspectos do projeto e implementação
Freitas, A. V. e Neto, J. J. Ambiente Multilinguagem de Programação - Aspectos do Projeto e Implementação Boletim Técnico PBT/PCS/0109, ISSN 1413, 215X, Escola Politécnica, São Paulo, 2000.
File Iwai e José Neto, 2001 - Introdução às gramáticas adaptativas
Iwai, M. K. e Neto, J. J. Introdução às Gramáticas Adaptativas. Boletim Técnico, PCS-POLI-USP, São Paulo, Brasil, 2000.
File Menezes e José Neto, 2000 - Um método para a construção de etiquetadores morfológicos, aplicado à língua portuguesa, baseado em autômatos adaptativos
Menezes, C e Neto, J. J. Um método para a construção de analisadores morfológicos, aplicado à língua portuguesa, baseado em autômatos adaptativos. V PROPOR, Encontro para o Processamento Computacional de Português Escrito e Falado, 19 a 22 de novembro de 2000, Atibaia, Brasil.
File José Neto, 2000 - Solving complex problems efficiently with adaptive automata
Neto, J. J. Solving complex problems with Adaptive Automata. Lecture Notes in Computer Science. S. Yu, A. Paun (Eds.): Implementation and Application of Automata 5th International Conference, CIAA 2000, Vol.2088, London, Canada, Springer-Verlag, 2000, pp.340.
File Rocha e José Neto, 2000 - Uma proposta de método adaptativo para a seleção automática de soluções
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. Uma proposta de método adaptativo para a seleção automática de soluções. Proceedings of ICIE Y2K - International Congress on Informatics Engineering, Buenos Aires, 2000.
File Rocha e José Neto, 2000 - Construction of models based on adaptive automata through grammar descriptions
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. Construction of models based on adaptive automata through grammar descriptions. ASM 2000 - International Conference on Applied Simulation and Modelling, Banff, Canada, 2000 p. 228-234.
File Rocha e José Neto, 2000 - Um método de escolha automática de soluções usando tecnologia adaptativa
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. Um método de escolha automática de soluções usando tecnologia adaptativa. Boletim Técnico, Escola Politécnica, São Paulo, v. BT/PCS, n. 0002, p. 1-12, 2000.
File Rocha e José Neto, 2000 - Autômato adaptativo, limites e complexidade em comparação com a máquina de Turing
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. Autômato adaptativo, limites e complexidade em comparação com máquina de Turing. In: Proceedings of the second Congress of Logic Applied to Technology - LAPTEC 2000. São Paulo: Faculdade SENAC de Ciências Exatas e Tecnologia, p. 33-48, 2001.

poli.png

Navegação