Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2001

2001

File Freitas e José Neto, 2001 - Uma ferramenta para a construção de aplicações multilinguagens de programação
Freitas, A. V. de e Neto, J. J. Uma Ferramenta para Construção de Aplicações Multilinguagens de Programação. CACIC 2001 - Congreso Argentino de Ciencias de la Computación, 15-20 Outubro, El Calafate, Argentina, 2001.
File José Neto, 2001 - Adaptive rule-driven devices, general formulation and case study
Neto, J. J. Adaptive Rule-Driven Devices - General Formulation and Case Study. Lecture Notes in Computer Science. Watson, B.W. and Wood, D. (Eds.): Implementation and Application of Automata 6th International Conference, CIAA 2001, Vol.2494, Pretoria, South Africa, July 23-25, Springer-Verlag, 2001, pp. 234-250.
File José Neto e Freitas, 2001 - Using adaptive automata in a multi-paradigm programming environment
Neto, J. J. e Freitas, A. V. de Using Adaptive Automata in a Multi-Paradigm Programming Environment. ASM2001 - IASTED International Conference on Applied Simulation and Modelling, 4-7 Setembro, Marbella, Espanha, 2001.
File Rocha e José Neto, 2001 - Construção e simulação de modelos baseados em autômatos adaptativos em linguagem funcional
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. Construção e Simulação de Modelos Baseados em Autômatos Adaptativos em Linguagem Funcional Proceedings of ICIE 2001 - International Congress on Informatics Engineering, Buenos Aires: Computer Science Department - University of Buenos Aires, v. CD-ROM, p. 509-521, 2001.
File Rocha, 2001 - Uma proposta de uso de tecnologia adaptativa para simulação de redes neurais em um dispositivo computacional
Rocha, Ricardo Luis de Azevedo da. Uma proposta de uso de tecnologia adaptativa para simulação de redes neurais em um dispositivo computacional. In: IX Encuentro Chileno de Computación 2001, Punta Arenas. Proceedings of the Encuentro Chileno de Computación. Punta Arenas: Universidad de Magallanes, v. CD-ROM, p. 1-9, 2001.
File Rocha e José Neto, 2001 - A proposal of a computational device based on adaptive automata
Rocha, R. L. A. e Neto, J. J. A proposal of a computational device based on adaptive automata. In: Proceedings of the second Congress of Logic Applied to Technology - LAPTEC 2001. São Paulo: Faculdade SENAC de Ciências Exatas e Tecnologia, v. II, p. 145-152, 2001.
File Taniwaki e José Neto, 2001 - Autômatos adaptativos no tratamento sintático de linguagem natural
Taniwaki, C. Y. O. e Neto, J. J. Autômatos Adaptativos no Tratamento Sintático de Linguagem Natural Boletim Técnico PBT/PCS, Escola Politécnica, São Paulo, 2001.