Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2013

File Memórias do WTA 2013
Memórias do Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa. Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, São Paulo, ISBN: 978-85-86686-75-7, 136p. 06 e 07 de Fevereiro de 2013.
File Alfenas, Pereira-Barretto e Paixão, 2013 - Sobre o uso de formalismos adaptativos no gerenciamento de diálogos em robôs sociáveis
Alfenas, Pereira-Barretto e Paixão. Sobre o uso de formalismos adaptativos no gerenciamento de diálogos em robôs sociáveis. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Barros Neto e Hirakawa, 2013 - Uma abordagem por técnicas adaptativas de segmentos de retas em navegação robótica
Barros Neto e Hirakawa. Uma abordagem por técnicas adaptativas de segmentos de retas em navegação robótica. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Cara e Netto, 2013 - Sobre a representação de estruturas coalizionais como um dispositivo adaptativo, estudo
Cara e Netto. Sobre a representação de estruturas coalizionais como um dispositivo adaptativo, estudo. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Cereda, 2013 - Projeto de leiaute semi-automático utilizando dispositivo adaptativo
Cereda. Projeto de leiaute semi-automático utilizando dispositivo adaptativo. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Contier, Padovani e José Neto, 2013 - Linguístico, uma proposta de reconhecedor gramatical usando tecnologia adaptativa
Contier, Padovani e José Neto. Linguístico, uma proposta de reconhecedor gramatical usando tecnologia adaptativa. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Farto, 2013 - Implementação de sistema de aprendizagem de algoritmos com uso de tecnologia adaptativa e plataforma Google Android
Farto. Implementação de sistema de aprendizagem de algoritmos com uso de tecnologia adaptativa e plataforma Google Android. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Farto, 2013 - Uso de tecnologia adaptativa para implementação de sistema de aprendizagem de algoritmos baseado na plataforma Google Android
Farto. Uso de tecnologia adaptativa para implementação de sistema de aprendizagem de algoritmos baseado na plataforma Google Android. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File França, 2013 - A programação Windows integrada com Delphi para o desenvolvimento de recursos computacionais voltados a acessibilidade de tetraplégicos com a fala comprometida
França. A programação Windows integrada com Delphi para o desenvolvimento de recursos computacionais voltados a acessibilidade de tetraplégicos com a fala comprometida. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Koga, Silva e Costa, 2013 - Online learning of abstract stochastic policies
Koga, Silva e Costa. Online learning of abstract stochastic policies. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Martin, Luca e Casas, 2013 - Use of extended adaptive decision tables on reconfigurable operating systems
Martin, Luca e Casas. Use of extended adaptive decision tables on reconfigurable operating systems. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Matte, 2013 - Semiótica e tecnologia adaptativa, esquema de comunicação
Matte. Semiótica e tecnologia adaptativa, esquema de comunicação. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Moreira Filho e Zapparoli, 2013 - Adaptatividade para pesquisas em linguística de corpus
Moreira Filho e Zapparoli. Adaptatividade para pesquisas em linguística de corpus. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Ribeiro Junior, Hirakawa e Sakurai, 2013 - Aplicação de metodologias de auto-organização em futebol de robôs
Ribeiro Junior, Hirakawa e Sakurai. Aplicação de metodologias de auto-organização em futebol de robôs. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Santos e Cugnasca, 2013 - Comparativo entre duas estratégias adaptativas para definição dinâmica do intervalo de amostragem de dados em rede de sensores
Santos e Cugnasca. Comparativo entre duas estratégias adaptativas para definição dinâmica do intervalo de amostragem de dados em rede de sensores. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Santos e Cugnasca, 2013 - Proposta de protocolo de roteamento de dados e camada de supervisão adaptativos em rede de sensores com nós móveis
Santos e Cugnasca. Proposta de protocolo de roteamento de dados e camada de supervisão adaptativos em rede de sensores com nós móveis. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
File Stange e José Neto, 2013 - Mecanização da aprendizagem com dispositivos adaptativos, conceitos e aplicação
Stange e José Neto. Mecanização da aprendizagem com dispositivos adaptativos, conceitos e aplicação. In: Sétimo Workshop de Tecnologia Adaptativa - WTA 2013. EPUSP, 2013.
Silva Filho, Rocha e Guiraldelli, 2013 - Learning in the limit: a mutational and adaptive approach
Silva Filho, Rocha e Guiraldelli. Learning in the limit: a mutational and adaptive approach. In: Solomonoff 85th Memorial Conference, 2013, Melbourne. Algorithmic Probability and Friends. Bayesian Prediction and Artificial Intelligence - LNCS/LNAI. Heidelberg : Springer-Verlag, 2013. v. 7070. p. 106-118.

poli.png

Navegação