Você está aqui: Página Inicial Publicações Monografias e projetos de formatura

Monografias e projetos de formatura

2009

File Carhuanina, 2009 - Estudio de la Mejora de la Calidad de un Sintetizador de Voz para el Castellano Utilizando el Metodo de Automatas Adaptativos
Carhuanina, Rosalia Edith Caya. Estudio de la Mejora de la Calidad de un Sintetizador de Voz para el Castellano Utilizando el Metodo de Automatas Adaptativos. Projeto de Formatura, PUC-PE, Lima/Peru, 2009.

File Bellini e Tavella, 2007 - ORFEU, Editor e Seqüenciador Musical
Bellini, Danilo J. S. e Tavella, Anna Catarina B. ORFEU - Editor e Seqüenciador Musical. Projeto de Formatura, EPUSP, Sâo Paulo, 2007.

File Pelegrini, 2006 - Aplicação da Teoria de Autômatos para Criptografia
Pelegrini, Éder José. Aplicação da Teoria de Autômatos para Criptografia. Monografia, EPUSP, São Paulo, 2006.

2004

File Castro, Alfenas, Shibata e Soejima, 2004 - Sintetizador texto-voz com autômatos adaptativos
Castro, Allan Jones Batista; Alfenas, Daniel Assis; Shibata, Danilo Picagli e Soejima, Henrique Tatsuyuki. Sintetizador de Voz com Autômatos Adaptativos. Projeto de Formatura, EPUSP, São Paulo, 2004.