Você está aqui: Página Inicial Publicações Artigos 2002

2002

File Camolesi e José Neto, 2002 - Modelagem AMBER-Adp de um ambiente para gerenciamento de ensino à distância
Camolesi, Almir Rogério e Neto, João José. Modelagem AMBER-Adp de um Ambiente para Gerenciamento de Ensino a Distância. Anais do XIII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação. SBIE 2002. São Leopoldo, RS, Novembro 12-14, 2002, pp. 401-409.
File Costa, Hirakawa e José Neto, 2002 - An adaptive alternative for syntactic pattern recognition
Costa, E.R.and Hirakawa, A.R.and Neto, J. J. An Adaptive Alternative for Syntactic Pattern Recognition. Proceeding of 3rd International Symposium on Robotics and Automation, ISRA 2002, Toluca, Mexico, September 1-4, 2002, pp. 409-413.
File Menezes e José Neto, 2002 - Um método híbrido para a construção de etiquetadores morfológicos, aplicado à língua portuguesa, baseado em autômatos adaptativos
Menezes, Carlos Eduardo Dantas de e Neto, João José. Um método híbrido para a construção de etiquetadores morfológicos, aplicado à língua portuguesa, baseado em autômatos adaptativos. Anais da Conferencia Iberoamericana en Sistemas, Cibernética e Informática, 19-21 de Julio, 2002, Orlando, Florida.
File José Neto e Moraes, 2002 - Formalismo adaptativo aplicado ao reconhecimento de linguagem natural
Neto, João José e Moraes, Miryam de. Formalismo adaptativo aplicado ao reconhecimento de linguagem natural. Anais da Conferencia Iberoamericana en Sistemas, Cibernética e Informática, 19-21 de Julio, 2002, Orlando, Florida.
File José Neto e Pariente, 2002 - Adaptive automata, a revisited proposal
Neto, João José and Pariente, César Alberto Bravo. Adaptive Automata - a Revisited Proposal. Lecture Notes in Computer Science. J.M. Champarnaud, D. Maurel (Eds.): Implementation and Application of Automata 7th International Conference, CIAA 2002, 2002, Vol.2608, Tours, France, July 3-5, Springer-Verlag, 2002, pp. 158-168
File Pistori e José Neto, 2002 - AdapTree, proposta de um algoritmo para indução de árvores de decisão baseado em técnicas adaptativas
Pistori, Hemerson e Neto, João José. AdapTree - Proposta de um Algoritmo para Indução de Árvores de Decisão Baseado em Técnicas Adaptativas. Anais Conferência Latino Americana de Informática - CLEI 2002. Montevideo, Uruguai, Novembro, 2002.
File José Neto e Pariente, 2002 - Adaptive automata, a reduced complexity proposal
José Neto, J.; Pariente, C. A. B. Adaptive Automata - a reduced complexity proposal.. In: Seventh International Conference on Implementation and Application of Automata. CIAA 2002., 2002, Tours. pre-proccedings Seventh International Conference on Implementation and Application of Automata. CIAA 2002.. Tours - France : University of Tours, 2002. p. 161-170.